sábado, 4 de fevereiro de 2012

Voltando devagar...




 Caros!

Desde o dia 22 que não posto nada.

Deixei passar o feriado e recarreguei as baterias.

Não tive tempo, pois estava muito ocupada com o FST.

Foi muito bom.

 Participei de e várias atividades.

Conheci pessoas maravilhosas.


Fui convidada pela Tribo de Jah para cantar na abertura do FST, no Anfiteatro Pôr do Sol, aqui em Porto Alegre.


Meus queridos amigos.


No dia 25 já pela manhã, as 09 horas, fiz a abretura da Palestra cordenada pela maravilha pela doutorta Maria da Graça Paiva. Pessoa maravilhosa.


Dei meu depoimento de vida e cantei.



Reverendo Tonohira Yoshihiko e a Doutora Maria da Graça Paiva. 


 


Já na tarde do mesmo dia.
Abertura de outra palestra.
Cantando.

Dia 26

Um dia especial...
Motivos Óbvios no terraço do Gasometro - Porto Alegre.

A energia rolou solta.



Público fiel  e da paz!

 e no dia 27
encerrei outra palestra cantando.



A pessoas que reencontrei e conheci, só me trouxeram alegrias.

Acho que o FST, foi de grande valia. Muitas propostas sairam dos GTs.
 É uma caminhada, onde todos estamos lado a lado.
 Questões pertinentes, como o racismo, a violência contra  mulher, crianças e idosos, o uso de energia nuclear, a fome, a miséria, a cultural, o meio ambiente e a crise capitalista; devem estar sempre em pauta.
 Devem ser discutidas por todos!
Dai sim, com o entendimento, a tolerancia, o respeito e o amor;  possamos dizer: 
UM OUTRO MUNDO SERÁ POSSIVEL.

Um abraço a todos!

Um comentário:

Ré Marques disse...

artstsizFico muito feliz em saber que foste presença requisitadíssima no FST, isso aí negaaa, bjão